- Constatei -

Quem tem tempo
não tem dinheiro.
Quem tem dinheiro
não tem tempo.
Só é completo mesmo
quem tem amor.


Luana G.
14/01
2010


Uma louca tempestade Aqui - tudodiferentedeumjeitobate

3 marginálias:

  1. Pode me faltar tempo e até dinheiro, mas o que realmente importa (e que eu espero que nunca falte) é o amor que me completa e trás cor ao meu dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade, sábias palavras. Precisamos de equilibrio se não nunca seremos felizes.

    Sabia que toda vez que eu venho aqui repito pelo menos umas trêz vezes o nome do seu blog? Mesmo eu pronunciando em bom tom sempre penso que estou a falar "Vento com sorriso", mas eu devo ser meio maluco mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. é que quem tem amor se sente inteiro.

    beijos!

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>