A dor não se divide

Escrever doi. Assim mesmo, sem acento. Apenas acentua minha dor.
Porque minha dor é aguda. E quando escrevo assim -doi- parece que uso de eufemismo para com ela. Que me pede apenas para que lhe deixe doer inteira e aí então ela dói. E descubro que que sempre será assim com acento dói porque é com uma sílaba só, a dor é indivisível.

Luana Gabriela

3 marginálias:

  1. Se a sua dor faz com que palavras tão lindas sejam escritas, eu não me importo com a grafia dela.
    Simplesmente achei magnífico, acredite, esse fim então, sobre a dor ser indivisível, nossa!!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. e deixe doer, que doa ate onde a dor precise ir...
    uma hora passa, se nada é eterno a dor também não será!

    lindo blog

    ResponderExcluir
  3. Oiiii flor!!!

    Quando a dor aperta, a esperança lateja no peito pedindo socorro!!!


    Que Lindo seu espaço!!!

    Parabéns, voltarei mais!!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>