Pra você guardei o amor que nunca soube dar ...(Nando Reis)

Que te dizer? Repetir as palavras de Caio e dizer que você cresceu em mim de um jeito insuspeitado? Que você aos poucos me obrigou a abrir as cortinas, as janelas, as portas, o coração? Que te dizer neste dia especial, que marca desde quando todos os outros dias passaram a ser especiais? Que te dizer além de que "você é tudo que eu pediria se eu me conhecesse o suficiente para saber o que é melhor pra mim", não são bem estas as palavras que uma autora contemporânea escreveu em um de seus best-sellers, mas é isso que tenho pra te dizer. Que adoro seus sorriso, que adoro seus dentes, seu cheiro, seu abraço, e o modo como você não é nem um pouco parecido com o que eu esperava. Dizer que acho estranho e lindo você admirar em mim as coisas que menos gosto em mim? Dizer que medo é uma palavra que não existe quando estou com você? Que de tudo que já disse e tudo que posso vir a dizer o que fica de lição pra mim é você me ensinou o que é o amor. Te dizer que isso que sinto hoje nem de longe é o que já senti por alguém algum dia, que atravessar a porta da minha casa com você a primeira vez foi um dos sentimentos mais lindos, e ter você num domingo qualquer só pra mim é o que faz todo o resto da semana valer a pena. E ter você por todos estes meses, faz com que toda a vida valha a pena. Eu amo você.

Luana Gabriela
13/09/2010

6 marginálias:

  1. que lindo!!! adorei, por que quando a gente fica apaixonada a gente se identifica tanto com textos de outras apaixonadas.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, menina!

    O amor faz a vida valer a pena!

    Beijo doce!

    ResponderExcluir
  3. Incentivo amoroso desse jeito no Domingo faria a segunda ser linda...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. posso senti uma pontinha linda de inveja desse teu amor lindo?

    felicidade, minha cara, se não for ficcional.

    ResponderExcluir
  5. Clap, clap, clap!

    Pelo texto, mas principalmente pelo amor... que chegou aí.

    Beijo doce guria!

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>