Não sei escrever sem sentir

Já queria poder escrever uma história: um conto ou romance ou uma transmissão. Qual vai ser o meu futuro passo na literatura? Desconfio que não escreverei mais. Mas é verdade que outras vezes desconfiei e no entanto escrevi. O que, porém, hei de escrever, meu Deus? 

Clarice Lispector - O relatório da coisa

8 marginálias:

  1. A gente jura que não vai mais escrever, da mesma forma que não vai mais amar, e no fundo sabe que é só questão de tempo.

    Um dia o amor volta, assim como a inspiração.

    Beijo doce em ti guria!

    ResponderExcluir
  2. O Escrito só é bom quando a gente não tem intenção que seja.

    Clarice, ah, Clarice, adoro!

    ResponderExcluir
  3. Sem pretenção na escrita as palavrinhas acontecem...

    ResponderExcluir
  4. Amo Clarice, amo mesmo.
    Ela se descreve e me descreve. É mágico!

    ResponderExcluir
  5. Minha inspiração está fugindo... =///

    ResponderExcluir
  6. Acaba sempre por surgir novamente a vontade de escrever algo :) Eu que o diga .. Gostei. *

    ResponderExcluir
  7. Encontrei seu blog numa dessas viagens pelo Google, procurando algo para ilustrar o meu. Achei lindo. Se puder, passe pelo meu: www.na-minha-estante.blogspot.com. Quanto à inspiração, ela bate à sua porta. Visita inesperada de quem a gente pensa que não encontrará mais.

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>