Não pensei em um título

Eu preciso de mais trabalho, mais clientes. Não tanto pelo dinheiro - porque Graças a Deus tá ficando tudo certo - o problema é que mesmo trabalhando 8h (quase) por dia e mais atendendo clientes, cobrindo eventos, ainda tenho tempo de ficar fuçando essa internet e descobrindo blog´s que despertam meu lado consumista, que na verdade não precisava ser despertado. 

O achado dessa vez é ainda melhor que os outros 2 que já citei aqui. O site é www.coisasdediva.com.br sobre maquiagem, cremes, esmaltes e tudo o mais. As meninas que escrevem são daqui de Curitiba também, o que torna tudo muito mais legal, porque sei onde encontrar TUDO que elas comentam. =D 
Já programei até o roteiro para comprar os próximos produtos, semana que vem!

Ontem fiz a unha e escolhi um esmalte que eu nunca tinha usado: o Coral Chic da Colorama. (preguiça de colocar a foto). Mas eu curti bastante! 

IMPORTANTE:
Uma escritora me mandou email hoje,informado que tinah me citado numa matéria que foi publica no Digestivo Cultural. A matéria "Conselho para novos escritores" é bem legal, e eu fiquei super feliz com a citação que é resultado do meu trabalho no outro blog 500g de cultura. Leia matéria "AQUI".


Post inútil again. Mas fazer o que? Preciso disso às vezes!


1 marginálias:

  1. Oi!
    Sempre passo por aqui. leio e releio. Mas como meu blog estava desatualizado, eu nunca comentava.
    Mas voltei na ativa com meu blog. =)

    E somos duas, precise de clientes pra ver se me livro um pouco do tempo livre que passo só na net. hehe

    beijos

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>