Tem uma banda "punk" aqui de Curitiba que eu curto há muito tempo, e que canta "E que amar é punk, punk e rock'n roll". Sempre fui MUITO fã dessa frase. Porque acho que é isso mesmo, amar é punk, no pior e no melhor sentido da palavra. Aí eu tava no twitter hoje, quando a @LuxBrito posta no Tumblr dela um vídeo com o título, Amar é punk. Na hora fui conferir, não é que a crônica fala TUDO que eu penso sobre amor. Tudo que eu já pensei um dia? Depois disso, acho que vou ficar MUITO tempo sem escrever porque já disseram - o Pelebrói (a banda punk) e a Fernanda Mello (a autora do vídeo) tudo que poderia sre dito sobre o que é o amor pra mim. O amor veste all star e tem o rock como trilha sonora. O amor é trangressor e subversivo. A rebeldia em poesia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caramba, realmente, concordo e assino embaixo sobre tudo o que ela disse.
ResponderExcluirAmo esse vídeo [texto], da Fernanda Mello justamente pelos mesmos motivos que vc...se encaixa absurdamente com tudo que sou e penso.
ResponderExcluirBeijos pra Ti
Poxa, MUITO bom esse vídeo.
ResponderExcluirE é realmente como ela falou.
Eu hoje percebo a grande diferença do amor e da paixão. Do quanto é mais gostoso amar, tranquilamente e ser feliz de um jeito simples.
Perfeito!