Mas somos

Andei te encontrando sem você saber. Lá estava você no filme que estreeou e a gente queria tanto ver. Lá estava você ao meu lado naquele encontro literário. Lá estava você no show do Pearl Jam, que a gente tinha comprado os ingressos. Lá estava você, me esperando sentado na mesa do shopping, imaginando o que será que eu tinha preparado pro seu aniversário. Lá estava você me esperando sair da faculdade pra me levar pra conhecer seu pai. 

Lá estava você pegando a estrada comigo, rumo ao litoral, com muita pipoca, coberta e amor na bagagem. Lá estava você procurando não parecer nem palhaço demais e nem sério demais pros meus pais. Lá estava você com vergonha das verdades dos nossos corpos. Lá estava você esquentando a água pro café, esquentando meus pés, lá estava você olhando pro céu sem estrela, mas fazendo meus olhos brilharem. Lá estava você em cada canto que eu olhava, em cada vento que eu sentia me tocando a pele, acariciando os cabelos, lá estava você pedindo pra eu não pintá-los "também não corta que eu quero mais centímetros teus pra tocar". 

Lá estará você quando eu sair pra comemorar o fim da pós, o meu aniversário, a chegada das férias, no que seria o nosso primeiro Natal juntos, e que já dava briga "na minha família ou na sua?". Lá estará você na pousada da ilha reservada pro Ano Novo. No seu presente de aniversário de namoro que agora vai ser meu presente de fim de namoro. Lá estará você na quinta temporada do nosso seriado, que assistiremos separados. Lá estará você em cada momento que sonhei que estaríamos juntos, só vai haver você dentro de mim, onde dói, onde eu queria esquecer, onde o tempo que passar vai ser pouco. Lá estará você gritando pra mim que tenho que começar de novo. Lá estará você sussurando pra mim "Deixa estar".

3 marginálias:

  1. Quando amamos alguém, mesmo magoados, a levamos pra todo lugar dentro coração e nos planos que nunca se realizarão.bjooo adoreiii

    ResponderExcluir
  2. E como num filme, cada vírgula fez um sentido absurdamente real. Belíssimo post. Mesmo.

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>