Café sem açúcar

Chego em casa, e você me pergunta se está tudo bem. Diz que demorei, questiona se aconteceu alguma coisa. Aconteceu. Aconteceu a gente aqui, parecendo um casal perto de comemorar bodas de prata. Aconteceu da gente sempre pedir o mesmo prato, no mesmo restaurante, no mesmo dia da semana. Aconteceu da gente virar pro mesmo lado na hora de dormir e dar as costas. Aconteceu da gente ir dormir separado e não esperar o outro acordado.

Aconteceu que eu não sei mais onde me encontro na nossa relação, nos sonhos que a gente tinha. Aconteceu de o chá esfriar. Aconteceu do café ficar fraco, amargo. Do chocolate vencer. Aconteceu da cerveja esquentar. Aconteceu do sofá ficar marcado no seu lugar. Aconteceu da gente comprar uma tv pro nosso quarto. Aconteceu da gente parar de contar a história do livro que estamos lendo. Aconteceu da gente combinar de se encontrar no meio do caminho e se perder. 

Aconteceu. Como acontece com  tantos casais todos os dias. Aconteceu do passado voltar. Aconteceu de alguém duvidar. Aconteceu de alguém não superar. Aconteceu que hoje eu reencontrei meu ex. 

1 marginálias:

  1. Luana, queridona, sou super fã dos seus textos, embora nunca comente. Sei lá, sou tão assim, fechado para o mundo. Leio tanto esses blogs espalhados nesse mundão de meu Deus.

    Mas o que me levou a comentar aqui (pela primeira vez) foi um texto seu que eu achei em um blog por ai. Olha só ai: http://garotosvoando.wordpress.com/


    É o seu texto com título "Segunda-feira", né? Tive preguiça de ler o texto dele completo, mas conheci logo que era o seu. Se tiver errado me perdoe.

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>