Trilha sonora da minha adolescência

Tô nostálgica, queria ter pique de ficar bebendo alguma coisa na porta do bar, esperar mil bandas tocarem antes de chegar a que eu tinha ido pra ver. Saudade de um bom hardcore independente. Vou listar cinco bandas independentes que eu adorava ver e ouvir.

Pelebrói Não sei - Eu era muito loca por essa banda, e eles eram os mais loucos no palco também, estilo Amy Winehouse.



Oskão - Essa banda fazia o show mais divertido EVER. Distribuíam gelatina e as vezes se vestiam de mulher, ou todo social..enfim era uma surpresa a cada show.

 

Square - Uma banda com muito mais técnica e com letras mais emocionais. Eu gamei no baixista e no baixo dele.


Self Defense - Banda intensa e ponto. 



Debutantes 99 - Fui em poucos shows deles, mas sempre ouvia o cd. Também era divertida e tinha letras bonitinhas.


Bom, a maioria das bandas não existe mais as que existem se reúnem uma ou duas vezes por ano e aí não dá pra perder o show e lembrar de uma época tão intensa e boa pra mim. Saudades gigantes!!

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>