Uma vida inteira com você é pouco. Eu quero te esperar às 18h30 com café na mesa, o pão fresquinho, sua caneca favorita, seu bolo predileto no forno. Eu quero tropeçar no teu tênis pela sala, encontrar uma meia sua quando arredar a cama pra varrer. Eu quero gritar pra você não esquecer de pegar a toalha antes do banho, mandar secar o banheiro depois, não escovar mais os dentes na sala.

Eu quero te encontrar na cama lendo, logo quando eu sair do banho, quero que você adivinhe meu hidratante do dia pelo cheiro, quero ter anos ao teu lado pra que você descubra quando mudei o corte de cabelo, a cor. Eu quero você opinando sobre a cor do meu esmalte, sobre o sapato muito alto, sobre a conta do telefone.

Eu quero você reclamando da minha demora, do som alto no carro, de eu nunca atender o celular. Eu quero te desejar boa noite, com a luz ainda acessa, bom dia quando estivermos indo dormir. Eu quero entrar numa loja de roupas de cama, escolher nossos lençóis e fronhas, as tolhas de rosto.

Eu quero te ligar no meio do expediente e pedir para passar no mercado na volta do trabalho. Te convidar para jantar naquele seu restaurante favorito na quinta-feira. Me render aos almoços de família no domingo e ao jogo de baralho com amigos no sábado. Quero te surpreender com ingressos do show daquela banda que eu detesto, mas você ama. Eu quero ceder e te deixar escolher o filme.

Eu quero tudo desse pouco que você tem pra me dar. Eu quero te dar o resto do tudo que eu ainda tenho. Eu quero que a gente seja sempre esse paralelo que se encontra, o impossível, o improvável. O que ninguém esperava, o que ninguém acredita que existe. Esse amor.

Eu quero a eternidade, dos teus olhos nos meus, dos teus dedos me desenhando o rosto, dos teus lábios dedilhando minha pele.  Eu quero a eternidade para te dizer sim. 


Foto: http://weheartit.com/

1 marginálias:

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>