Me diz

Me diz se não é frustrante você querer muito algumas coisas e definitivamente se esforçar para tê-las, mesmo sabendo que seu esforço só terá valido a pena a longo prazo, e de repente ver alguém que não fez esforço NENHUM conquistar tudo o que você quer?

Não é inveja, é frustração mesmo.

Aí você para e se pergunta, meu Deus, quão burra eu fui esse tempo todo porque acreditei que eu ia conseguir? Olha só tô me batendo há anos e continuo parada no mesmo lugar. Até quando?

Até quanto vale a pena se esforçar, e esperar que esse esforço um dia seja recompensado. Até quando?

1 marginálias:

  1. Frustração é algo difícil de lidar... Ainda mais quando outra pessoa consegue o que queríamos. Força querida, força! Se não foi você que conquistou, é porque Deus tem outros planos, melhores acredite!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>