Não tente entender


Escuta aqui: você é quem mais me conhece no mundo. Mas há coisas que você nunca vai saber. Eu me refugio em você quando a tormenta me atinge, mas assim que e Sol sai eu preciso me afastar pra respirar sozinha.  Algo me sufoca quando divido o ar com você. Eu me mando pra sua casa quando a minha não parece um abrigo, eu fico horas deitada em silêncio e ali estou livre do peso das palavras e de as pessoas tentando me entender, porque você me entende. Mas isso não é tudo.
E ouça bem: me sinto em casa quando estou no seu abraço, eu ando sonhando com nossas mãos entrelaçadas, porque sinto que nossas almas já estão. Mas eu não estou apaixonada por você. E todos a minha volta ficam tentando entender, não há tanto mistério: eu te amo, mas não estou apaixonada por você.

Apesar de todos os passos que demos juntos, nosso caminho não é o mesmo. Eu não quero  passar minha vida disputando gostos e desejos. Eu amo você, mas isso é pouco. Eu me sinto protegida e inteira ao seu lado. Mas isso não é tudo. Você acha que me entende como ninguém mais no mundo, e é verdade, mas ainda é pouco.

Às vezes eu não quero ser entendida, nem acolhida. Eu quero ser tomada por algo que me seja desentendido, que venha de fora e você já está tão dentro. 


0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>