O apaixonado ri mais do que fala. Aliás, o apaixonado emprega a risada para dizer sim.

Eu constantemente refaço nossa história na cabeça. Desde o primeiro dia em que te vi, até hoje quando disse-me "estamos juntos". Sim estamos mas não como eu queria, não como eu sonhei, não como achei que seria. Não há como negar. Você é presente em minha vida, visita-me de dia, saimos à noite, conversamos sobre o "nós" que nunca fomos. Apesar de tudo eu nunca te esqueci. Havia muito tempo que eu não sentia o que senti, e ainda sinto por você. São 17 meses, centenas de pedidos a Deus, muitos atendidos outros não, são dezenas de telefones, segundos em silêncios e centenas de alegrias compartilhadas e tristezas também. Músicas em parceria, somos um com o outro sempre. Mas não somos um. Sua opnião me importa e a minha importa a ti. O que vocÊ quer que eu realmente espere por ti como um dia disse que esperaria? Mesmo sem querer espero. Espero suas certezas, seu coração se abrir inteiramente pra mim... cada dia um pouco. Se todo mundo já sabe, o que ainda temos para esconder? Do que você ainda se defende? Você não consegue disfarçar, é pura insegurança, ciúme e cumplicidade. Você ainda é o meu amor. E ponto. Luana Gabriela

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>