- cansei -

Não espere ouvir de mim coisas que você não tem coragem de dizer. Eu não sou o lado mais forte. Aliás, eu já cansei de ser. A amiga que se sente só e mesmo assim dá conselhos. A irmã que nunca é ouvida, mas que sempre atende um pedido. A filha que aconselha, mesmo precisando de um. A filha que esquece as mágoas pra tentar amar um pai como ele deve ser amado. Acho que eu cansei de ser o lado forte. Acho que eu cansei de ser um apoio e sempre sentir falta de um.Você disse que me ama, sinto muito eu não acredito. Dizer qualquer um diz. Você diz que sou importante, mas troca minha companhia como quem troca de roupa. Eu não acredito. Estou no dia de desacreditar dos sentimentos. Inclusive dos meus. Eu sinto muito em desacreditar dos dias em que estivemos juntos, eu sinto muito em desacreditar dos seus olhares, das minhas palavras, das nossas promessas de amizade eterna. Eu pretendo fazer de tudo para te fazer feliz, desde que isso não me deixe infeliz. E não é só no amor que erramos, nas amizades também. A fidelidade parece não ser uma qualidade masculina, nem quando a mulher no caso é só amiga.Homem só é fiel aos seus próprios interesses. E mulher é fiel até na dor.Eu desacredito da nossa fidelidade. Luana Gabriela 19/02/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>