- eu queria tanto te dizer -

Tenho muitas coisas para te dizer, são tantas e tão proporcionais ao medo de dizê-las. Posso começar falando da primeira vez que te vi, que eu não esqueci. Posso falar da segunda vez. Posso dizer que a terceira foi definitiva. Surpreendeu-me. Quanto assunto em comum, e o modo de pensar e o modo de ser. Hoje eu ouvi que você é bem o "meu estilo". Engraçado eu ainda não tinha percebido. Posso te dizer que ontem foi cinza e hoje, meu sol voltou a brilhar. Posso dizer que amo o modo como as coisas acontecem com a gente. Posso dizer que amo o modo como você me conquistou e chegou na minha vida, pra me fazer sorrir de novo e acreditar no amor mais uma vez. Eu espero que eu te faça tão bem quanto você me faz, espero que seja assim sempre. Posso te dizer que não sabia, mas você era tudo que eu esperava. Posso te dizer que vou esperar a nossa confusão passar e a certeza brotar no nosso coração. Um dia quem sabe eu te diga todas as coisas que eu quero te falar. Luana Gabriela 24/02/2008

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>