- estou aprendendo -

Quando o amor amadurece.É quando eu consigo controlar o meu ciúme.Quando tento controlar minha insegurança.O amor maduro respeita o tempo do outro.Eu quero respeitar o seu.Estes dias que passaram foram bons, pois eu percebi que sua vida está numa boa fase, e eu acabo sendo apenas mais uma coisa boa. Eu quero respeitar sua confusão.Mas às vezes lembro da música " o amor não sabe esperar".Aí eu lembro de um texto " o amor tudo espera", eu só não queria ter que esperar em vão. Entreguei a nossa história nas mãos de quem nos criou.Não me leve a mal. Se loto sua caixa de entrada no celular. Se às vezes passo e olho feio, não me leve a mal.Meu amor está amadurecendo e eu também estou aprendendo a amar você como eu acho que você deseja ser amado.Quero acertar até quando erro. Luana Gabriela 24/02/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>