- e agora, Luana? -

Eu não vou desistir. Eu deveria?Sei que já sofri demais, amei demais, mas as alegrias foram tão poucas.Eu guardo na lembrança cada momento, mesmo sendo de anos atrás.E isso não é amor. É?O medo de perder? Medo de sofrer ainda mais?Medo de não conseguir sobreviver.Eu quero transformar toda dor em passado.Jogar tudo pro alto e apostar mais uma vez.Sempre disse tudo que quis, tudo que eu quis ouvir.Hoje eu quero sentir algo novo para nós.Deve haver algo mais.Isso não é amor.Amor é andar de mãos dadas ao atravessar a rua.É rir de piada velha e ser sincera.É ligar de madrugada.Escrever só por querer.Não para desabafar, não para enganar a dor.Como eu faço agora.Amar é mais. Mais do que escrever para não ser lido.É escrever por estar vivo.Quem não ama vive?Quem ama e não é amado, ainda respira?Só por hoje eu queria me sentar, te ouvir reclamar do trabalho corrido, te ouvir pedindo alívio para poder encarar o dia de amanhã.Senta aqui eu quero te contar porque foi diferente e quanto eu mudei.Se ontem eu tinha medo hoje eu quero descobrir os teus segredos.Diz pra mim que não é mais como era.Não há mais medo, nem mentiras... diga pra mim não há mentiras.Um sentimento verdadeiro, baseado na verdade ainda que doa.Ainda que a verdade seja o medo."Eu sabia que não ia dar certo. Mas quis tentar mesmo assim".Eu assusto você?Eu deveria me conter?Isso não é amor. É?Eu guardo tanta coisa e vou encontrando aos poucos.Um bilhete no caderno, um cd na capa errada, um sentimento sufocado, no sebo das histórias de amor.Eu quis te dizer, contar toda a história. Mas ainda não chegou a hora. E talvez ela não chegue.Você olha e fingi que não é nada. Eu passo e entendo que não é memso.Um sentimento desencontrado, um coragem e uma covardia.Meu medo de poder dar certo e não dar e seu medo de tentar e não dar.Senta aqui que hoje eu quero desabafar, foram dias te ouvindo em silêncio.Escrevendo para não gritar.Você não sei quem é. O que quer e se vai voltar.Eu não vou mais repetir. O que passou não torna a vir.A mesma dor nunca senti, querido é o fim.Eu deveria desistir?Se o amor é um filme a história eu já conheço e o final eu não mereço.Paro a exibição no meio. Luana Gabriela 22/01/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>