- teus sinais me confundem -

Você supõe que eu sei o que sente. Não querido eu não sei.Posso imaginar que me trata diferente de todas as outras e isso ser apenas imaginação.Posso pensar que pensa em mim quando está longe, e você simplesmente não pensar em mim nem quando estamos perto."Teus sinais me confundem da cabeça aos pés", desculpe por mais uma vez usar palavras nada autênticas. Mas parece que não sou só eu que me confundo.Se não me ama, pode explicar as ligações de madrugada, os presentes, os olhares, as mãos nervosas ao segurar as minhas... pode me explicar?Eu posso te explicar os meus olhares, os meus presentes, as minhas ligações as minhas mãos procurando as suas. Amor.Amor que deseja estar perto, que quer agradar, que quer fazer o outro feliz. Simplesmente amor. Nunca viveu algo assim? Duvido. Agora pode me dizer qual a diferença dos meus atos e dos seus?A coragem. Meu bem, eu assumo, pra mim e pro mundo o que sinto. Independente do que você sente. Você não. Você não assume nem para você mesmo. Covarde. Esconde na amizade o amor inseguro que sente. Assim não dá amor.Eu preciso de segurança.Um amor seguro, um amigo - amor não basta. Luana Gabriela 21/01/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>