- nunca chegará tarde; porque sempre o estarei esperando -

Quando chega a hora de dizer adeus.Quando a gente já não ri mais junto. Nossa alegria é particionada.Meu amor, quanto tempo desperdiçamos procurando um no outro o que sempre esteve dentro de nós?Porque sempre quis ser pra ti alguém que tu não precisavas. E o que faço agora que isso eu descobri?Meu amor, eu quero te dizer. Nunca fui perfeito. Às vezes você falava e eu fingia que ouvia.Perdoa-me. Hoje eu quero ouvir tua voz, nem que seja pela última vez.Desculpa meu bem, eu também não fui perfeita. Lembra quando me disse para contar tudo? Contei-te apenas a parte que me cabia.E o que faremos agora? Não sou quem tu precisas. E não és quem eu preciso.Amar não é precisar, amar é se fazer necessário.Se um dia eu achei que precisava de atenção, carinho e dedicação hoje eu sei eu preciso só de ti. Ainda que todos os outros me dessem a atenção, o carinho e a razão nunca seria o suficiente porque a única coisa que necessito, meu bem, é do teu amor.Fez -se necessário.Com teus olhos sempre em mim. Com teus ouvidos a buscar meus sussurros. Fez -se necessário.Bom saber querida que necessitas de mim agora. Bom saber já que eu quero hoje te confessar. Não és nada do que eu queria. Esse seu modo de falar, seu estress, sua busca por tudo que não és, meu bem, nos meus sonhos era tão diferente.Mas eu descobri, longe de ti, os sonhos nem sempre são tãos bons. Minha realidade é a teu lado. Suportanto teus desabafos, teu desejo desenfreado por café mesmo nos dias quentes. Não és nada do que eu queria. Hoje és tudo que eu tenho.Me perguntas o que faremos agora? Sempre deixou as decsiões por minha conta. Onde ir, quando, como, sempre eu. Não sei se é desejo de me agradar ou medo de me decepcionar. Sei que eu gosto. Mas sabe, às vezes queria que tu mesmo escolhesse por mim. Seria bom, me largar a tua vontade, afinal você, mais do que ninguém sabe dizer o que me fará feliz.Tudo bem. Não sabia dessa tua vontade. Era pra evitar conflitos que deixava tudo para você escolher. Mas, hoje então escolho eu. Escolho passar horas contigo, rindo, falando dos teus amigos. Ficaremos juntos, hoje, e amanhã e assim pra sempre. Te compro um café, sentamos pra discutir o mundo e sonharmos juntos com o dia de amanhã. Te pego às 20h. Não se atrase, já esperei demais por ti, não vou suportar.E o adeus fica pra nunca mais. O amor não é só rir. O amor é mais. Tanto que desisti de tentar defini-lo. O amor é algo sem fim, é isso que guardo pra ti. Estou te esperando, vou me aprontar. Luana Gabriela20/01/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>