- é o fim -

Não ache que para mim será o fim do mundo.Fim do mundo é ter medo de tentar.Fim do mundo é ter conhecimento da redenção e não escolhê-la mesmo assim.Fim.Fim só ocorre para o que teve um começo.E quando se pode afirmar que começou um amor?Já disse o gaúcho que o amor esquece de começar.Você pode até achar que foi naquele olhar, no dia que se viram pela terceira vez. Já que nunca acreditou em amor a primeira vista.Você pode até acreditar que foi pelo que ele disse, pelo que fez.O certo é que nunca, jamais, poderá definir o momento exato.Porque se vocês se viram é porque queriam, e não queremos ver gente que não gostamos.Era uma predisposição a amar.Mas predisposição não é amar.Tudo bem, não é. Mas pode ser o início, não?Assim como não estar mais disposto a amar é decretar o fim.Posso decretar o fim do que pra você nem começou?Pode você dar início novo ao que pra mim está consumado como fato que passou?Podes. Podes tudo. Podes me deixar ligar. Podes me deixar a sós. Podes me deixar em dúvidas. Posto que nem sei ao certo o que saber a respeito de ti.O fim vem com o começo, é como as promoções “leve três pague dois”, do supermercado. Comece um amor e leve o fim. Aí pode ser o fim da solidão ou o início verdadeiro dela. Porque estar só, estando contigo, é muito pior.E para mim é o fim.Fim da esperança de um começo.Da esperança de um final feliz.É um fim. Luana Gabriela 21/11/2008

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>