- é tão triste esconder um sentimento tão bonito -

Confesso. Confesso minha impotência. Minha volta à adolescência. Confesso, mais uma vez, o meu amor. Confesso que sonho todos os dias poder dizer que te amo, sentar ao seu lado, segurar a tua mão. Chorar de alegria ao te ver sorrir pra mim. Como ter dúvidas se esse sentimento é pra valer se depois de te conhecer esqueci minhas preferências, as referências que alguém deveria ter para que eu pudesse amá-lo. Você é tudo que eu não pedi. Hoje você é tudo que eu quero. Se precisar espero o tempo que for para tornar meu sonho realidade. Confesso que tentei te esquecer, confesso que fracassei. Não há como esquecer isso que sinto, que me impele a acordar todos os dias, só pra falar contigo, que me tira o sono, a fome, a vontade de estar em qualquer outro lugar que você não esteja. Acordar e ouvir a sua voz, é sempre o melhor do dia. Às vezes eu chego a me perguntar será que eu vou conseguir amar outro alguém desta forma? Um amor tão inocente, tão distraído, tão seu. Não deve haver outro que mereça, que me desperte coisas tão boas. Que vontade de te abraçar. De acabar com sua solidão, que sede de te ter pra mim, de te chamar de meu. Que vontade de ter que dar explicações, "mas porque ele, vocês nem combinam." O amor não está na moda, o amor não tem que combinar. Vamos aceite o meu amor e vamos contra as tendências - homem mais velho, mulher mais nova. Vamos desfazer as combinações. Eu quero ouvir a sua voz todos os dias da minha vida. Confesso que amo. Confesso que nunca deixei de te amar. Confesso que dói, muito sentir isso e não viver ao todo, em tudo, pra todos. Luana Gabriela 10/05/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>