- inconfundível -

A qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer local Você pode ser qualquer um hoje Talvez eu o reconhecerei numa multidão na rua Talvez você me pegue de surpresa Você será aquele que eu tenho em mente? Virá um dia Onde você sairá dos meus sonhos Cara a cara Como eu estou imaginando Querido, como posso ter certeza De que você é aquele por quem estou esperando? Você será inconfundível? Pessoas dizem que estamos vendo nossas vidas Através de um vidro Desesperadamente esperando por uma chance Eu sei que você está por aí Agüentando Esperando por mim Nós deviamos saber se a hora é essa? E se você estiver aqui e eu estiver cego? Você será inconfundível? Como posso conhecer uma música que eu nunca ouvi? Como irei conhecer sua voz quando você não disse nenhuma palavra? Como saberei como isso acabará Antes de começar? Virá um dia Em que você sairá dos meus sonhos Cara a cara Como eu estou imaginando Querido, como posso ter certeza De que você é aquele por quem estou esperando? Você será... você será inconfundível? Inconfundível...

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>