- esclarecendo -

Mania de achar que o amor nunca acaba. A frase que mais tenho ouvido ultimamente é: Eu sei que você ainda me ama". Como assim sabe? Não era eu quem devia definir isso? "Suas atitudes dizem isso?". Não. Elas não dizem. Elas podem dizer que eu me precupo com você, que lembro de você em alguns dias, que sinto sua falta, que quero te ver feliz..mas não quer dizer que eu ainda te amo. Primeiro porque eu não posso amar ainda aquele que eu nunca amei. É fácil confundir amizade com amor. Tenho ciúme do meu amor, mas não tanto quanto dos meus amigos. E por mais estranho que pareça eu não fico falando de quem eu quero e quem me quer para fazer ciúmes em você, falo porque somos amigos... isso é normal não é? E se você fala de outra pra mim é para saber minha opinião, não para me fazer ciúme, não é? Se eu não gosto dela é porque acho que você merece alguém melhor.. o que não quer dizer que seja eu. Simples assim... Que fique claro, eu não amo você. Na verdade eu não amo ninguém, não como você acha que eu estou amando.

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>