- it´s true -

"No momento que acordo Antes de colocar minha maquiagem Eu faço uma pequena prece para você Enquanto penteio meu cabelo agora E enquanto fico pensando que vestido usar Eu faço uma pequena prece para você Para sempre, para sempre você ficará em meu coração E eu te amarei Para sempre e jamais nos separaremos Oh, como eu te amarei Juntos, juntos, é assim que deve ser E viver sem você Apenas significaria mágoas para mim Eu corro até o ônibus, querido Enquanto ando nele eu penso em nós, querido E faço uma pequena prece para você No trabalho eu apenas faço hora E por toda hora do café Eu faço uma pequena prece para você Meu querido, acredite em mim Para mim não há outra pessoa a não ser você Por favor me ame também Eu estou apaixonada por você Atenda minha oração E diga que me ama também Por que você não atende minha prece Eu sei que todos os dias eu faço uma pequena prece Eu disse que faço uma pequena prece"

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>