- nem vou tentar -

O amor não se explica.Nem eu vou tentar.Mas o que também não se explica é uma chance que eu vou me dar.Mas aqui eu tentarei.Te aconselho a ser você mesmo. Te aconselho a rir, a me fazer rir.Quando a gente já sofreu demais, ou desiste ou decidi se dar uma nova chance.Até que a tristeza canse.Foi assim. Nunca me recuperei tão rápido de uma dor que eu achava tão grande.A dor vem somente para gerar bons textos, Manuel Bandeira pode comprovar isso.Sinto muito se te decepcionei não sofrendo horrores por você, mas é que uma coisa eu aprendi, amor não é sofrer.Mas também preciso confessar, um alguém tem em ajudado a superar.Ocupa minha mente, meu tempo, e eu me esqueço de você.Amar de verdade é superar o não, e acreditar num novo sim.Porque o amor independe de você, ele é a essência da vida.. você se permitindo ou não.Mas agora chegou a nossa hora de ser feliz. De encontrar alguém pra rir, pra chorar, pra sonhar e pra crescer juntos.Dar as mãos é promessa de seguir pela mesma direção.Nenhum poste poderá nos separar.Atravessar a rua juntos é como passar unidos pelos problemas que virão.Chegou a hora de encontrar não um alguém, mas sim O alguém.É chegada a hora de se permitir.Aprendi que a alegria também pode gerar bons textos.Quando se tem uma inspiração.A esperança é minha inspiração. Luana Gabriela 04/02/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>