[ escrevo porque não sei contar ]

Escrevo para não enloquecer. Para ver se entendo o que sinto, depois de ler . Escrevo porque não há para quem falar, não há ninguém para responder. Escrevo e esqueço. Ou escrevo para tentar esquecer. Acreditar no amor é fechar os olhos para o mundo. Hoje eu abri meus olhos, estava tudo muito escuro. Não sei mais se acredito. Não sei mais se espero. Olhei em volta e vi tantos maus exemplos. Amor dependente. Amor que não é mais amor faz tempo e que escraviza ambos. Acham que se amam apenas acostumaram-se um ao outro. Não quero um amor assim, simplesmente porque pra mim isso não é amor. Não quero um relacionamento que tem mais momentos de briga e falta de respeito que de cumplicidade. Isso não é amor, chame de qualquer outra coisa..mas não diga que ama. Quem ama respeita, escuta, deixa livre, não sufoca. Eu não sei o que é o amor, eu nunca o vi. Vi relações cheias de traições, mentiras, brigas, infatilidade, egoísmo, isso é a decadência dos sentimentos. Permanecer com alguém por medo de ficar só. Permanecer com alguém, só porque estão juntos há tanto tempo e dá preguiça de recomeçar. Dá medo de não ser amado por nenhuma outra pessoa a não ser ela, mal sabe que o que ela sente também não é amor. Amor é felicidade. Tem suas intempéries, mas os momentos ruins são recheados de cumplicidade, paciência, bondade, fidelidade, etc... Amor é liberdade, pode dizer que ama, pode não dizer. Podem se ver todo dia, podem ficar dias sem se ver só para sentir falta. Poder sair com os amigos só para falar bem dela e ela nem ficar sabendo. Amor é confiança. Às vezes penso que o único amor verdadeiro, é o de Deus. Os outros são fragmentos de amor e eu não vivo de fragmentos. Me desacreditei da humanidade, e penso até que desacreditei de mim. Não sei mais se sei amar. Não sei mais se quero. Mas, não sei se consigo ter os olhos aberto sempre. Sonho com alguém de olhos fechados. Luana Gabriela 07/02/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>