* encontrei no caderno *

Eu me apaixonaria por você se o seu medo não tivesse me deixado com medo também. Porque você é previsível (eu não gosto disso). Porque você não entende o que eu quis dizer com aquele texto. Porque você não compreende que sou aparentemente forte, mas também preciso receber carinho. Porque eu me doou demais para você e nem fico triste por você não fazer o mesmo. Porque você não sente a minha dor. Porque você não pensa em mim nem um dia da semana. Porque você não me liga e fica me esperando ligar. Porque você não responde às minhas perguntas, só porque eu também não respondo às suas. Porque faço tudo para você ser mais feliz, mas você nunca sorri. Porque às vezes só preciso de um abraço silencioso e não de um monte de conselhos. Porque nos dias em que mais preciso de você, você some. Porque você acha que seus presentes vão apagar da minha mente todos os seus erros. Porque você acha que um simples pedido de desculpa vai me acalmar. Porque você nao ouve minhas lágrimas caindo no chão e nem meu coração que está parando de bater. Eu me apaixonaria por você, se você fosse menos como eu e mais como você. Luana Gabriela 2006

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>