- Improdutiva -

Sinto-me inútil.Não sou produtiva.Não cumpro horários.Não devo satisfações.Não mantenho contatos.Dizem que estou distante.Me distanciei de mim.Ou do que eu achava que era.Tenho tempo para pensar, mas não sei ao certo em que e nem defini ainda em quem.Aliás, isso m faz sentir ainda mais inútil.Um alguém que não ama e não trabalha, praticamente não vive.Não é contado no censo dos amantes e é apenas mais um nas estatísticas dos desempregados.Não sei o que é pior.Não amar ou não ter emprego.Ambos me deixam inquieta.Sou jornalista, preciso de um emprego para sobreviver.Sou uma mulher preciso de um amor que me faça sentir viva.Tenho medo.De um emprego fora da área e de um outro amor não correspondido.Isso me paralisa.Me entedia.Aliás há um medo em comum. Não corresponder às expectivas.Na carreira é fácil saber quais as expectativas do empregador com relação ao meu trabalho. No amor é mais difícil.Como saber o que ele espera?Como saber o que ele acha que tenho para oferecer a ele?Para me candidatar a um emprego apresento meu currículo, compareço à entrevista.E para me candidatar a um amor?Conto meus desenganos?Tudo que os outros fizeram errado, pra ele quem sabe acertar?Às vezes sinto vontade de me demitir da vida.Às vezes ele me faz ter vontade de contratá-lo. Um amor terceirizado.Não me sinto muito capacitada para o cargo.Hoje não me sinto muito nada, além de muito confusa. Luana Gabriela 10/02/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>