* tarde demais pra entender *

Não saber explicar é característica de sentimentos bons.Sabe a fase do não sei o que sinto, mas também nem quero saber?É a fase do estou feliz e quero ser mais?É o momento em que você acorda e abre os olhos e pensa neleMas acaba esquecendo durante o dia, só para lembrar de novo mais tarde... de um outro momento, de outra brincadeiraTudo que é novo dá medo, até uma nova felicidadeIndependente do futuro, ele é importante no presenteE isso basta para se tornar inesquecível.Eu não sei nada do futuro e tenho esquecido meu passado,O que sei, e o que me basta, é que agora o dia tem uma cor,Que eu tenho uma hora favoritaQue eu quero preservar isso, independente do amanhãNão sei ao certo o nome disso,Mas é muito bom!!Ainda mais agora que tô escondendo o medo." Coragem não é não ter medo. É avançar apesar do medo."Nenhuma tristeza dura pra sempre, mas a alegria por ter tentado e dado certo pode ser eterna.Que o medo não nos paralise.Nem o medo de ganhar, nem o medo de perder.Que sejamos movidos apenas pela fé, pela alegria, pelo amor.Que o dia nos impulsione a ser mais um para o outro, e para os outros.Porque não há como amar sozinho.Quando você ama, o mundo ama com você.Ele muda com você e você muda o mundo de alguém. Luana Gabriela 11/02/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>