- volto a me lembrar do que nunca esqueço -

Eu me perco nas lembranças. Fico tão confusa que não consigo definir o que foi ontem e o que ainda nem aconteceu.Lembro do sorriso, do olhar, lembro das verdades que te falei.Lembro de não querer mais você. Lembro de voltar a querer e desistir de novo em seguida.Tivestes medo de sua decisão e arrependeu-se porque eu tomei a minha. Estava certo quando disse que estavamos distantes e eu mais certa ainda quando disse que não era nem eu, nem você, nossa distância era mútua. Assim como a nossa volta. Se é que se pode chamar assim.É certo que tudo mudou, apesar de continuar igual. Aquilo que se foi, passou e ainda fica um pouco entre nós. As lembranças do que não deixamos que acontecesse.Preciso ser sincera comigo. Não sei mais nada de ti.Me surpreende ao chegar e se afastar para se aproximar novamente.Decidi que seremos bons amigos, decidi e cumprirei.Quero ter você sempre ao meu lado, quero cuidar de ti como a um irmao mais novo.Eu necessito de ti para saber quem fui.Serás único. Conseguistes me resumir em um livro.Até o que achamos que seria pra sempre um dia tem fim.Mas eu continuo amando você, só mudei meu modo de amar.Guarde sempre o bilhete, que eu guardarei pra sempre seu olhar. Luana Gabriela 14/02/2008

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>