[ o que ficou para dizer ]

Eu queria te dizer tudo que ainda não disse.Já te falei muito, eu sei..mas o amor sempre tem algo mais a declarar.Me perdoe por hoje.Eu queria te mostrar que você deveria dar valor ao meu amor, acho que acabei te deixando ainda mais inseguro.Às vezes eu te olho e vejo apenas um amigo, às vezes vejo a pessoa com quem gostaria de passar o resto da vida.Me desculpe pela sinceridade, talvez até assuste você.Mas quando o assunto é você a opinião dos outros não me interessa.Se você é menos do que acham que eu mereço.Preciso te dizer, você é exatamente do tamanho dos meus sonhos.Exatamente do tamanho do espaço vazio em mim.Seria muito te pedir para tentar?Não consigo acreditar que mais uma vez tudo foi em vão.Que os atos e palavras não fazem mais sentido.Me perdoe por não ser quem querias.Mas eu não pretendo mudar.Assim como não quero que mudes nada em ti.Quero você por completo.As qualidades, os defeitos, os medos...Eu quero estar ao seu lado na hora da derrota, comemorar contigo suas vitórias.Como te dizer tudo isso, senão através do meu olhar?Me desculpe eu sei que deveria te esquecer...O que passou e o que eu tanto desejei que viesse...Que dor eu sinto agora em imaginar o fim do que nem começou.Mas prometo que vou tentar.. e vou conseguir deixar tudo pra trás.Eu só queria poder te dizer um dia.Eu te amo.E ouvir um "eu também te amo".Amar é esperar e desistir para continuar aguardando. Luana Gabriela 25/01/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>