[ perfeito...ou quase ]

Querido Papai do céu, A primeira coisa que eu tenho a dizer é desculpa. Sei que o Senhor está longe de ser ingênuo. Sei que o Senhor conhece o mais íntimos dos desejos de todos os corações. Por isso tenho certeza de que a mentira em forma de tolice inocente de uma adolescente apaixonada por um dos amores de sua curta vida.Hoje, tenho um coração cheio dos meus amigos e da minha família, meus reais amores. De paixão, no entanto, ele está vazio.Se fores me dar um príncipe encantado. Se achas que eu mereço faça que ele seja uma pessoa bonita. Perdoa-me por parecer fútil já na primeira frase do pedido. Ninguém melhor do que tu para saber que eu sei amar a beleza interior. E prezo muito. Porém quero alguém que encha os meus olhos quando acordar e olhar para o lado. Um anjo dormindo.Quando o anjo acordar, que me mostre a cada dia que guarda no seu interior os maiores princípios. Que seja honesto. Em primeiro lugar consigo mesmo. Que tenha vontade própria, pois só assim saberá respeitar as minhas.Que entenda que eu sofro da síndrome da borboleta. E isso me torna uma pessoa que só saber ser feliz se puder voar. Mas, se ele quiser, que saiba que serei a primeira a dar a mão e levá-lo comigo. Por isso, não pode ter medo de altura. Precisa sonhar, precisa ter sonhos, precisa ter metas. Não pode, porém ficar só sonhando sem ter os pés no chão. Quem pisa somente em nuvens acaba não indo adiante. E eu tenho necessidade de ir pra frente.Que seja homem. Daqueles com H maiúsculo. Que saiba que existem diferenças entre homens e mulheres e que isso que nos torna especiais. E que embora eu saiba me defender sozinha, gosto de saber que ele preza a mulher que tem do lado. Que aceite que eu gosto de futebol e que posso saber tanto quanto ele, sem ser menos eu e sem fazer dele menos ele.Que seja homem o suficiente para me fazer rir e para rir de mim. Para fazer guerras de travesseiro, para me ajudar de forma desastrada a cozinha e para alegrar qualquer ambiente, em qualquer hora. Precisa gostar de andar de mãos dadas e de abraçar pela cintura.Que seja corajoso o suficiente para aventurar-se por aí, mesmo que o aí seja as paredes do nosso quarto. E que a coragem seja suficientemente grande para que ele demonstre seus sentimentos. Sendo assim, que saiba entender que eu preciso extravasar carinho, e que isso não lhe dará nunca o direito de se sentir seguro de si. Por mais segurança que se tenha, que me conquiste a cada dia.Que goste do dormir e de fazer festa, que goste da minha família como se fosse dele, e que goste de cachorros e crianças. Até porque a maior delas estará do lado dele. Por isso é fundamental gostar de música alta, chocolate e parque de diversões.Por fim, peço que ele exista. E se não existir que o Senhor nunca permita que eu deixe de sonhar. Que eu jamais deixe de acreditar nas pessoas. Que eu aprenda com quem quer que seja que mesmo que as pessoas não sejam como aquelas pessoas que pedimos para Deus, aquelas com quem sonhamos, mesmo assim, elas são especiais.Que o Senhor me dê quem eu mereço, e que esse alguém me faça alguém melhor, e a recíproca seja verdadeira. Link da postagem original: http://pirofagia.wordpress.com/

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>