[ o som da sua desistência ]

Eu ouvi sua desistência. Soltou as mãos da maçaneta, não quis abrir a porta. Foi preguiça, foi por medo? Não é que não te dei chance, ou quis tudo rápido demais. É que a espera precisa de algo para se apoiar. Como um filho aprendendo a andar. Meu amor estava começando a caminhar sozinho. Não é que não acredito mais, que desisti. É que talvez não haja mais nada lá na frente, e o que temos para viver é isso e só. Não que seja pouco, mas acho que merecemos, os dois, muito mais do que nossas palavras. Merecemos nossos sorrisos, nossos corações, entrega mútua. Felicidade a dois. Não que não estejamos felizes, mas ainda duvidas que podemos ser muito mais? Não que não esteja tudo bem assim, mas é que pode ser melhor. Eu não te dei tudo que guardei e sei que tens muito mais guardado. Não que seja a hora de tirar os sentimentos das gavetas, de arrumar o guarda-roupa do amor, não que a hora seja de fazer a faxina, limpar os armários e doar os sentimentos que não nos servem mais. Não é isso. Não precisamos mudar, precisamos evoluir. Os sentimentos evoluem. O interesse vira amor. A dúvida, certeza. O medo, coragem. Nada é tão novo assim. Não é nada que cause tanto medo ou que já não tenha passado em nossas mentes. Nada que cause uma dor que nunca vivemos, já vivemos todas as dores. Nada mais pode nos surpreender, a não ser a felicidade. Admiro a coragem como escudo contra o medo. A iniciativa contra o medo da rejeição. Eu não ligo. Se sofro foi porque tentei ser feliz e ultrapassar a linha das incertezas que o mundo parece ter. Desconfiar que talvez não saia tudo como planejamos também desconfio e isso ainda é viver. Permanecer sempre no mesmo lugar, com os mesmos sentimentos e nunca arriscar é crueldade demais contigo mesmo. Porque por mim eu não ligo. Desconfio de quem tem medo demais, e de quem tem coragem demais. Não sei se desconfio mais de mim ou de você. " Sei que desistir é ainda aguardar" Luana Gabriela 04/03/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>