- quando devo pedir perdão -

É estranho mudar minha idéia do que é o amor assim, quase como quem troca de roupa para dormir. O amor pra mim sempre esteve ligado a dor, sofrimento, entrega sem retribuição, e tudo que hoje eu sei que não é amor. Ando dando alguns conselhos, ando consolando amigos que sofrem com o amor. Um que não é amado, outro que sofre com o descanso por parte da sua companhia. Estou pouco criativa, me repito nas palavras. " Amar não é sofrer, estar com alguém deve te fazer bem. Sorrir e não chorar." Peço desculpas a eles, não consigo sentir esta dor. Meu momento é tão feliz e tão crente no amor verdadeiro que não consigo imaginar meu amor me fazendo sofrer. Mesmo que às vezes ele pareça se esforçar para isso. Eu não quero sofrer por você, isso te tornaria apenas mais um e você não quer ser apenas mais um, quer? Me perdoem por escrever as frases com as palavras trocadas, pelas músicas que tenho ouvido, me perdoem pela minha alegria insegura de quem ousa acreditar no amor quando ele parece estar desapontando a vocês. Meu coração está sussurando " não se feche por causa da dor deles, não precisa ser assim para você." E hoje eu quero sussurar: Também não precisa ser assim para vocês. O amor é sorrir, é encarar o medo, é ser feliz estando juntos e se sentir completo com ele por dentro, é querer viver cada minuto, é nunca querer parar de escrever ... o amor é acreditar mesmo quando tudo aponta para a dor.Acho que estou amando. Luana Gabriela 24/02/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>