- saudades -

Eu relutei em te escrever, especialmente porque sei que não vai ler.. não porque não queira é porque não pode. E já nestas primeiras linhas muita saudade e dor tomam conta de mim. Me desculpe por ter passado em branco o dia de ontem. Eu sei que dia era, mas eu não queria lembrar... eu lembrei, mas fingi que esqueci. Eu deveria te ligar, dizer mais uma vez que te amo, que sinto saudades suas... mas não posso fazer isso. Você não quis comemorar seus 21 anos, me deixou ser a única com esta idade...e eu não vou poder negar seu convite de ir curtir um reggae ou um pagode.. não vou poder te dizer nada.. porque quando eu deveria dizer eu não estava perto.. eu ainda lembro do nosso último telefonema. 28 de março de 2006. Porque em 2007 eu me recusei a te ligar, acho que já me livrei desta culpa. Ainda lembro da última vez que te vi rindo... mas a data já não importa. Me desculpe por ter te deixado tão livre, por acreditar que seu sorriso era sinônimo de alegria e não ter percebido seu olhar tão triste. Eu imagino a dor que sentias, eu sei bem como é eu também já passei por isso, e eu só queria te dizer que não precisavas fazer nada porque isso também passava e o fim nunca era uma boa alternativa, porque não te faria parar de sofrer. Eu nem cheguei a te dizer que meu filho terá seu nome. Me desculpe pela culpa que me cabe, sei que não sou a única. Sei que deve ter se sentido abandonado e não amado por muitas pessoas, inclusive por mim.. mas isso não é verdade porque eu ainda te amo. E a ideia da separação eterna das nossas vidas me causa algo estranho aqui dentro.. tanto que eu nem consigo dizer. Todos os que nos conheciam supoem que eu sofri bem pouco, mas é mentira também. É que eu decidi ser o apoio pra eles, que eu não fui pra você. E a minha dor sofro "calada", enquanto tento abafar os gritos de dor intensa deles... só não quero que nada disso volte a acontecer. E eu queria que você ainda estivesse aqui, pra dizer que te amo, e vou amar pra sempre... mas esconderam de mim a verdade.. e eu não pude fazer nada. Ainda espero que o fim não tenha sido sua escolha, mas isso eu nunca vou saber!! O que sei é que o amor não morre junto com a vida! "Cresça, independente do que aconteça Eu não quero que você esqueça Que eu gosto muito de você" Luana Gabriela29/03/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>