- keep on -

deixa a porta aberta meu bem, porque eu ainda não passei pela sua vida. senta e se apoia na janela, que eu tô cruzando a avenida, abaixa o som do rádio, que eu vou passar cantando nossa música. pode apagar as luzes, que eu vou iluminar tua escuridão vou ser a luz que também aquece seu frio coração, não se assute se eu chegar bem de surpresa na ponta dos pés, é que sonho bastante, mas ainda tenho um pouco os pés no chão - só pra não perder a base. fica aí, bem tranquilo, que não demora eu desponto em sua rua, e serei pra sempre tua guarda a tv, a vida que foi, guarda o amor .. não desperdiça ele não tem gente que não conhece isso direto e acaba achando que é algo normal e que se encontra em qualquer esquina, artigo de 1,99 no mundo moderno!! Mal sabem que é artigo de luxo... só pra quem está disposto a pagar o preço...vou guardar todas as minhas economias pra você. Luana Gabriela25/03/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>