Sinto muito. Hoje não sei o que dizer.Se estou certo em terminar, se ainda insisto em te querer.Eu quero um desenrolar, eu esperei isso de você.Eu sei, não deveria mais querer.Eu espero acordar amanhã e ter em mim um novo coração, vazio de você."Eu sei não é assim, mas deixa eu senti ... "Mais uma vez eu desisto.O amor é desistir quando não se pode mais ver um futuro.Fique com o meu silêncio, como eu fiquei com o seu.O seu silêncio diante da verdade do meu sentimento ecoa por meus ouvidos enquanto ainda lembro os fatos escassos que vivemos.Fique com suas dúvidas, seu medo, sua insegurança.Que eu fico com as minhas certezas.A certeza de que eu estou bem assim, que você não é pra mim.Hoje é assim, amanhã eu já nem sei.Será que poderia me ligar?Simplesmente pra perguntar: Como está?Será?"Eu só queria uma música, pra acabar com o silêncio que ficou entre nós dois... eu só queria uma música pra falar tudo que eu quero sem me arrepender depois"...Perdoe-me tomar posse das palavras alheias, as minhas já não têm mais importância. Luana Gabriela 14/01/2008

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>