- quem sou eu -

“Você sempre foi mais literatura do que rock’ n roll!”O veredicto aí de cima foi a mim conferido por um amigo. A afirmação fez-me pensar. É um resumo de mim. Ele fez o que muitos devem tentar fazer, entender e expressar, ou seja, quem sou eu.Sou literatura quando enjoou do rock. Sou um verso solto, que cabe bem num poema de Quintana ou numa crônica de Carpinejar. E ao mesmo tempo uma frase, gritada em qualquer música de três notas em power acorde.Literatura e rock. Sensibilidade e rebeldia. Tudo em um mesmo pacote, eu. Quem suportar meu lado rock é merecedor do lado literatura. E fica assim estabelecido.Falar de mim é complicado. Não sou meu assunto favorito.Meu assunto predileto é outro. É quem desperta em mim o melhor da literatura e ao mesmo tempo o melhor do rock’ n roll.É a melodia perfeita com os meus versos, uma obra de Deus. Luana Gabriela 14/01/2009 OBS: Nill, ainda te mostro este texto. Leio – o durante a caminhada no parque.

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>