- um tempo comigo -

Hoje eu queria um tempo a sós.Sozinha mesmo, sem meus próprios pensamentos.Que insistem em me lembrar de ti.Um tempo para dormir e não sonhar contigo.Um tempo para dormir e não acordar no meio da noite (sua imagem é sempre a primeira coisa que me vem à mente)Só por hoje, eu quero um tempo a sós.Não que eu não ame, que eu não queria.E talvez seja exatamente porque eu amo e quero tanto.O tempo pode me ajudar a entender tudo que se passa longe de você.Porque eu esqueci de como tudo era sem você.E hoje, eu quero ficar só. Sem meus pensamentos, sem minhas memórias de ti.De tudo que já vivemos e tudo que vivi somente em pensamento.Só por hoje, eu não queria encher-me de expectativas a respeito do amor e deixá-lo passar por mim, assim como quem passa e finge que não vê.Mas não. Hoje, justo hoje, ele decidiu esbarra-me em cada esquina.A despeito de tudo chama-me pelo nome, e tem o seu sorriso.O amor é surdo. Não me ouviu dizer que vá embora. Que só por hoje me deixe só, que volte a manhã. E aí estarei pronta.Amar é não estar pronta.O momento certo para encontrar você é justamente quando estou com o cabelo desarrumado, o tênis antigo, a roupa de ficar em casa. É quando sou eu, do modo como me verá todos os dias, desde que me aceite exatamente assim.Amar é aceitar o outro na sua pior forma, assim como Jesus fez conosco. Amou-nos e nos aceitou enquanto éramos somente sujeira e pecado. Isso é amor.Hoje eu queria vestir minha roupa de casa.Hoje eu queria ficar só, sem meus pensamentos.Para finalmente te encontrar, amor. Luana Gabriela 02/12/2008

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>