Anyone Else But You

você é amante em parte do tempo e amiga em tempo integral O seu vício é a última moda, Eu não vejo o que qualquer um pode ver Em qualquer outra pessoa Só vejo em você Aqui está a igreja e aqui é o campanário Nós com certeza somos fofos para duas pessoas feias Eu não vejo o que qualquer um pode ver Em qualquer outra pessoa Só vejo em você Ambos temos brilhantes e felizes acessos de raiva Eu quero mais fãs, você quer mais palco Eu não vejo o que qualquer um pode ver Em qualquer outra pessoa Só vejo em você Você está sempre tentando ser verdadeiro Eu estou apaixonada pelo jeito como você se sente Eu não vejo o que qualquer um pode ver Em qualquer outra pessoa Só vejo em você Te beijo na testa na sombra do trem Te beijo com o olhar estrelado, seu corpo balançando de um lado para o outro Eu não vejo o que qualquer um pode ver Em qualquer outra pessoa Só vejo em você

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>