[ run Gabi, run ]

As coisas estão passando mais depressa o ponteiro marca 120 o tempo diminui as árvores passam como vultos a vida passa, o tempo passa estou a 130 as imagens se confundem estou fugindo de mim mesmo fugindo do passado, do meu mundo assombrado de tristeza, de incerteza estou a 140 fugindo de você Eu vou voando pela vida sem querer chegar Nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar Vivo, fugindo, sem destino algum Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum o ponteiro marca 150 Tudo passa ainda mais depressa O amor, a felicidade O vento afasta uma lágrima Que começa a rolar no meu rosto Estou a 160 Vou acender os faróis, já é noite Agora são as luzes que passam por mim Sinto um vazio imenso Estou só na escuridão a 180 Estou fugindo de você Eu vou sem saber pra onde nem quando vou parar Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar Às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim Não, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim O ponteiro agora marca 190 Por um momento tive a sensação De ver você a meu lado o banco está vazio estou só a 200 por hora Vou parar de pensar em você Pra prestar atenção na estrada Vou sem saber pra onde nem quando vou parar Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar Às vezes, às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim Não, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim Eu vou, vou voando pela vida Sem querer chegar...

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>