- you really got me now -

É que os jornais não têm vindo na mesma frequência. Então passo a tarde toda, olhando pra tua foto. Ou melhor, a foto dos teus pés. Onde será que eles andam agora? Eu não tenho novas notícias pra te dar. Aqui o sol apareceu, mas a chuva sempre volta. E eu gosto disso, e você sabe. Você ouve tudo que eu digo. E até lembrou que eu não gosto nem de amarelo, nem de marrom. E você sai andando pelo Largo quando eu esqueço do nosso compromisso. E você diz que ficou bravo, e eu te admiro por isso. Mas eu te explico tudo e você mesmo assim não entende. Eu estava mal, um dia quem sabe te conto em detalhes. Os detalhes do amor que você não sabe. E você achou que aquele ao meu lado era meu mais novo amor. E ele não era. E você vestia uma camisa engraçada, mas eu achei bonito. Seu corte de cabelo também era novo e naquela noite só te dei um sorriso. Seu cheiro me chegou mesmo de longe. É que você não entende como a gente pode se entender tanto. E você diz que precisa de mim. Eu acredito, mas eu já nem preciso tanto. Perdoe-me, mas necessário mesmo é manter distância de você. E já me perguntam, assim como pra você (porque você me conta tudo), o que é que a gente faz que ainda não está junto. Você diz que é questão de tempo. Eu acho que não tem jeito. Mas meus amigos todos estão a seu favor. E ficam me contando tuas qualidades, como se eu já não soubesse. Que sua voz é linda, que teu jeito é o meu jeito, que você pode mudar o que eu não gosto. Como se eu não me perguntasse desde o primeiro dia, porque ainda não me apaixonei por você. E me falam sobre como nós dois combinamos. E me perguntam por que não aceito logo seu pedido. E com uma dor quase muda, eu respondo que acho que você não é capaz de me amar como eu me mereço. E a verdade doi, mas é o que eu penso. Penso, e não sinto. E lembro que ainda tem aquela música, eu gosto da versão do Muse, mas você prefere a do Killers. Da próxima vez que me perguntarem por que te disse não, vou dizer que este é o motivo, parece fazer mais sentido. Luana Gabriela 12/01/2010
**************************
No blog Postagem Coletiva tá rolando
uma enquete para escolha do tema
da próxima semana.
Vote!
*************************
Outras brisas:

10 marginálias:

  1. Não temos como entender certos caminhos. Nem mesmo sensações que se entrecruzam. Não adiante as vezes procurarmos encontrar motivos, ou mesmo escutar os possíveis elos.

    Nem aqueles que cantam, ou aqueles que emudecem. Tudo gira de encontro à nossa imensa dúvida. Nossa plena capacidade de poder compreender o valor das coisas entre são e loucos. Nem sempre é como o Sol ilumina pra gente. Mas sim como nossos olhos iluminam nosso céu.
    Aí é que vemos e fazemos a nossa escolha.

    Lindo texto.
    :)

    ResponderExcluir
  2. é que o amor não faz mesmo sentido.
    acho que é por isso que a gente ama tanto, mesmo sem entender o sentido.

    que beleza, dona moça!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oh Luana, obrigado pela linda visita no meu blog.

    Quanto ao teu comentário, compreendo. Um amor fácil, mas não cômodo. Perfeito sua colocação.Foi mais ou menos isso que quis dizer.

    Apesar de não ter deixado claro, eu quis dizer com meu texto muito do que acho ser necessário pra cada um que procura um amor. Mas não que seja um amor difícil no sentido literal, nem na dimensão interpretada por alguns. É como falei, é tudo muito particular. Cada pessoa interpreta, pensa e age de um modo, e reage de outro a determinadas situações. Uns aceitam esquerdo, outros direito.

    Um "amor difícil" nesse caso é aquele que proporcione aprendizados, que te exija certos sacríficios e escolhas, ou renúncias. Você sabe muito bem, que quando amamos alguém sempre precisamos nos adaptarmos ao compromisso. Sem claro, perdermos nossa liberdade. Um amor difícil é aquele que tenha um compromisso do qual você respeita, partilha e aprende a mantê-lo.

    Um amor fácil seria algo casual demais, sem compromisso, ou relação de convivência mais próxima e íntima.

    Esse amor fácil que tu quer, pode ser difícil no sentido em que procuro realmente explicar. Não difícil para ter, mas "difícil" por te exigir nem que seja um mínimo, um mínimo mesmo de esforço em aprender a conviver com ele e respeitá-lo. E isso tudo pode estar num amor como esse que tu tanto quer, tranquilo e doce. Porque até um amor assim te proporciona crescimento, aprendizado e mudanças.

    Na verdade é o que quero também.

    Porém, nem tudo se aplica a todos. Como falei. Para cada casal uma experiência diferente.

    E é o que tanto precisamos ser que faz dele um amor que vale a pena.

    ;)

    Bem, não foi assim que deixei claro, e nem tive intenção que ficasse claro. Poucos de fato entenderam, mas tudo bem.

    Foi a mensagem que quis passar.
    Não é esse difícil que tu pensa. Então pode ficar tranquilo, porque de difícil já basta a vida rsrs.

    Acho que vou escrever algo do tipo.
    rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Luana, como sempre surpreedentemente perfeita
    bom fim de semana querida

    ResponderExcluir
  5. Não adianta forçar um amor quando ele não está pronto para acontecer. É preciso mais do que uma combinação entre dois, mais do que algumas semelhanças... É preciso que o sentimento seja pleno, creio eu.

    Gosto do Muse xD
    Beijo, Lu!

    ResponderExcluir
  6. LUANA!

    Como você pode saber tanto de mim??
    Até a banda!

    "E com uma dor quase muda, eu respondo que acho que você não é capaz de me amar como eu me mereço."

    :-|

    Perfeito...

    Beijo doce!

    ResponderExcluir
  7. Eu também não entendo o amor, é confuso demais pra mim. Acho que não entender é melhor, talvez seja mais seguro assim. *--*
    Muito bom o que vc escreveu ^^

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  8. Ah, Luana...ter essa clareza de visão, colocar a razão na frente da emoção, por ter a certeza de que é esse o melhor caminho (e eu disse melhor, o que não significa que é indolor...) e enfrentar o mundo todo e seus questionamentos, é um ato de coragem. De muita coragem.

    Gostei demais do post. Parabéns.

    Passo a acompanhar teu blog, tá?

    Beijos, dois.

    * Tira uma dúvida? Teu link traz diretamente para o blog, e não para o perfil. Pode me dizer qual o código que alterou para conseguir isso? Thank's! ^^

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  9. Cara, ficou tão complexo... adorei.

    ''Como se eu não me perguntasse desde o primeiro dia, porque ainda não me apaixonei por você.''

    Essa coisa toda de nao poder escolher por quem se apaixonar, é foda.


    ps: o trecho no meu skoon é de um livro do Sérgio Sant'Anna, ''A senhorita Simpson''

    ;DD

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>