Feliz Aniversário


 passaria a vida inteira te cuidando, te beijando na chuva, dançando m
Saia da minha mente. Queria que fosse fácil assim, expulsar você dos meus pensamentos como eu fiz da minha vida, há alguns anos. Tudo bem, na verdade eu não te expulsei, a vida e tudo que aconteceu fez com que essa distância se criasse. E os relacionamentos que tivemos nesses anos não foram capazes de sufocar essa coisa, que eu sinto. Não tem nome. De tempos em tempos eu apago teus números, eu te bloqueio no msn, eu não quero te ver. Mais aí você aparece, diz que quer me ver, sente saudade, me chama do modo como só você faz, e que eu amo. Somos amigos, como não vou querer? Te abraço, tão forte e por tanto tempo, é exatamente nos teus braços o meu lugar. Esses braços carinhosos, essas mãos com dedos tortos, que tocam meu rosto, o baixo, esse seu olho tão pequeno quando sorri, essa sua risada que fica gravada na minha memória mesmo quando há tempos não a ouço.

Não sei exatamente o que sinto, mas é tanto. Eu não consigo te dizer não. Eu largo tudo o que estiver fazendo, o que estiver marcado, eu te escondi os meus namoros, só te contei quando acabaram, eu tive que descobrir os seus porque você também não me contou. E eu ainda não entendi porquê. Me diz, se você souber. Por que não prologamos aquela noite, pro resto de nossas vidas? Eu passaria a vida inteira te cuidando, te beijando na chuva, dançando músicas bregas, esquecendo aqueles dois que não nos quiseram. Nem sei quanto tempo faz isso, mas eu nunca esqueci. Embora  a gente nunca tenha tocado no assunto, parece que fica sempre uma coisa no ar: será que ela sabe o que houve? Eu me questiono. Eles não saberão. Ninguém saberá. Fico com a boca fechada pra ficar com seu gosto em mim, pra sempre. Eu sei que você sabe, eu sou tua. E o complemento da frase não sou eu que vou escrever. Mas também não te espero. Amanhã você vem me ver e não precisa  me trazer presente, você é o presente que eu gostaria de ganhar. As vezes acho que amo você, às vezes tenho certeza. 

Ps: Só me dê parabéns, quando eu conseguir te conquistar.

Luana Gabriela
10/12/2010


7 marginálias:

  1. "Eu sei que você sabe, eu sou tua. E o complemento da frase não sou eu que vou escrever. Mas também não te espero. Amanhã você vem me ver e não precisa me trazer presente, você é o presente que eu gostaria de ganhar. As vezes acho que amo você, às vezes tenho certeza. "

    Que lindo, como sempre os seus textos são maravilhosos, e bom... Parabéns. *-*

    ResponderExcluir
  2. [Fico com a boca fechada pra ficar com seu gosto em mim] (2)

    Texto fantástico, teu cantinho é muito interessante!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. E quantas e quantas vezes você desbloqueou do msn?? Também já fiz isso tantas vezes!
    Lindo seu texto.. seu cantinho!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Dezembro finalmente chegou e me lembro que a um ano eu lia um dos seus inúmeros textos que falam por mim... esse falou tanto que ele recebeu.
    Foi a partir dele que comecei a terminar algo que nem deveria ter começado.

    Eu só consigo escrever pouco... e você descreve em detalhes o que sente.

    Parabéns guria!
    Que em 2011 tudo se renove da melhor forma em tua vida!

    Beijo doce em ti, pessoa mais que querida!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. HUMMM...
    Muito bom amiga... Espero que tenha aproveitado bem seu presente!
    bjos

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>