Entende e fica


Eu acordo todos os dias tentando te fazer feliz. Eu durmo pedindo a Deus que só por essa noite eu não sonhe com sua partida, que eu não acorde aos gritos e chorando tanto. Querendo bater às 4h da madrugada na sua casa, pra ter certeza que você não foi embora, que não vai me deixar, que eu consegui, por este dia ser quem você merece que eu seja.

Eu só queria que você compreendesse o quanto é difícil pra mim, abrir espaço pra todo o romantismo que um dia você conheceu partindo de mim, que é difícil dizer porque eu teria de admitir que fui vencida pelo que então eu achava ser meu pior inimigo. Fica, mesmo quando você diz que me ama e eu só consigo ficar em silêncio e chorar. Fica porque eu preciso de você como nunca eu precisei de alguém. Fica porque sem você eu sou uma pessoa terrível, eu só sei sentir coisas ruins. Fica que sem você eu tenho medo de mim, do que posso ser daqui a uns anos, fica que eu tentarei todos os dias, fica que eu sei que todo esse carinho que me dá vai ser capaz de me ajudar a dizer o que você quer tanto ouvir e não sai da minha garganta, a minha voz trava, e eu choro tanto mesmo quando fico em casa pensando que é hora, que você precisa saber, que eu preciso dizer.

Sei que não me cobra nada, mas eu me cobro. Eu já me doei tanto a quem não merecia, eu quero te dar tudo que você merece. Não só a mão no meio do filme, não só os beijos de despedida, não só um telefonema de bom dia, uma canção no violão, eu quero dizer, eu quero ser, tudo que te faz sorrir, qualquer coisa que te faça ficar. Entende que é medo, dói, que o passado ainda é tão presente e o futuro tão incerto. Entende que é difícil acreditar não só em você, mas em mim. Entende que eu passei anos desacreditando de tudo que você me oferece agora, que sou uma criança assustada. E que eu preciso todos os dias que você pergunte se eu comi, se a dor de cabeça passou, preciso que sua voz rouca e doce me coloque pra dormir, eu preciso de você ainda que seja pra me dar broncas pra me dizer que está errado o que estou fazendo, pra me ensinar a olhar sempre pros dois lados. Fica. 


12 marginálias:

  1. Lu, definitivamente, você é uma chata. Fica aí escrevendo coisas que eu também sinto... chata!

    Em momentos assim a gente sente um medo de perder, né?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog!!
    Estou encantada
    Parabéns!
    Tomei a liberdade de roubar um trechinho... mas coloquei o link pra chegarem até voce.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aii que coisa linda, parabéns, dá para notar que você não teme em dizer o que quer e o que sente.
    Outro texto lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, que coisa mais linda! Fiquei sem palavras.



    http://catorzeepoucosanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sua linda! Parabéns pelo texto, pela sensibilidade, pelo amor, e todas essas coisas que dizem que a nossa geração nao sente.. somos diferentes das pessoas que vão à bailes funk, pagodes e afis. Nada contra elas, mas preferimos ser diferentes, estar próximo do amor..
    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  7. Ai Lu, diz para ele ficar vaiii, diiiz!!!
    Nessas horas, o medo é tão grande de ele dizer "estou indo"...
    Eu passei por isso, e ainda nao estou totalmente curada e sei que dói vê-lo partir, e meu pedido para ficar foi o mesmo que nada. ;/

    Beijo querida =*

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, tem selinho pra ti em meu blog!
    Passa lá!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  9. meu coração se contorce, meus nervos facias não negam: há beleza nas dores do amor, há beleza na incerta, no desconcerto...que beleza triste, mas verdadeira, visceral...
    (suspiros)

    ResponderExcluir
  10. Olá e ai como vai?
    Adorei o post .
    Sinto a mesma coisa que voce transcreveu em belas palavras.
    Adorei a musica também xD

    Estou seguindo.
    Beijos e tudo de bom
    .....................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  11. Tão lindo!!
    Estou exatamente numa fase de pedir pra pessoa ficar. pra não me deixar.
    Chorei ao ler. É tão real.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Q lindo teu blog...amei
    Esse texto me fez lembrar de muitas coisas..
    Seguindo aquii

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>