Wishlist

Um mês novo começa e é tempo de desejar! (hauhauahuha)

Achei legal o que as meninas do Coisas de Diva fazem, todo início de mês, uma lista de coisas (cosméticos) que elas querem. Estando ou não nas possibilidades de serem adquiridas. Vou copiar a ideia e fazer a minha wishlist de julho. Bem básica só com 3 itens:

Bem rosinha, menininha, puro como diria uma colega de trabalho! Não estou numa vibe gloss, mas amei esse desde a primeira vez que eu vi.



Essa paleta de sombras da Urban Decay está fazendo muito sucesso entre as blogueiras de make up. Eu gostei muito porque adoro sombras de cores básicas. Tanto que tenho vários tipos de marrons e rosas. Só uma vermelha e uma roxa saem desta regra básica nas minhas sombras. Andei fazendo orçamento com quem envia aqui pro Brasil, já que não vendem aqui. Estou em vias de comprá-la.







Faz alguns meses eu tenho pensado em comprar algum sapato com aplicação de renda. Até então só tinha visto umas sapatilhas (porque não curto salto muito alto) e aí ontem eu vi que a converse está lançando uma linha de all star com rendas, ou inspirado em rendas. Esse é o meu favorito! Com rendas e tachinhas, melhor só se tivesse cadarço. Já liguei nas lojas da Vírus próximas a mim e elas ainda não receberam este modelo. Agora é aguardar, pacientemente.

2 marginálias:

  1. Todas temos listas, e pouco a pouco compramos um item, colocamos outro no lugar do que compramos.. Essa Paleta de sombras foi top, vou pesquisar pro elas.


    Lindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. adorei, adorei, principalmente esse all star ><

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>