Você não se lembra?


Para ler ao som de Don´t You remember? - Adele



Não me esqueça. Não esquece que eu dei todo o amor que tinha. Não esqueça que eu te amei exatamente como você era, eu te amei sem pedir que mudasse nada. Não esquece que eu nunca reclamei das tuas roupas tão estranhas, do teu cabelo sem corte, do teu jeito fechado de ser, da tua maneira distante de amar. Não esquece que eu abri mão de muitos sonhos pra te fazer feliz. Não esquece que larguei coisas em que acreditava pra te fazer sorrir. Não esquece que eu nunca te pedi pra falar mais baixo, pra sentar direito, pra parar de roncar, pra não puxar a coberta.

Não esquece que eu quis conhecer teu mundo, tão diferente do meu. Não esquece que aprendi a amar teu mundo e tudo que você era, não esquece que eu te quis do jeito mais puro e o mais ardente que alguém poderia querer. Não esquece que meu corpo era teu abrigo, que você disse que eu era teu lar. Onde será que você mora agora?

Não esquece que eu não desisti do nosso amor, eu apenas abri mão de todo o sofrimento que ele nos traria, porque a gente ama tão diferente do que o outro precisa. Não esquece daquela nossa música, daquele filme que é a nossa história, do nosso beijo na chuva, do beijo estilo super-herói. Não esquece que eu nunca vou te esquecer. Não esquece que eu nunca vou deixar de te amar, mesmo à distância, mesmo em silêncio, mesmo que seja do jeito que você não queria ser amado. Mesmo que seja como amigo.

 Não esquece que eu nunca disse que era infinito, eterno. Não esquece que eu te escrevi, que eu cantei pra você, que eu te fiz de inspiração. Não esquece que eu quis cuidar de você, que eu só quis ser cuidada também. Não esquece que o nosso amor não deu certo junto, mas deve haver quem receba o que você quer dar e fique satisfeita. Não esquece que eu acreditei na gente, muito mais que em mim e você separados. Não esquece que eu te esperei por anos. Não esquece que eu nunca me arrependi de nada. Não esquece que eu não queria que fosse assim, embora tivesse certeza que o fim viria. Não esquece que eu nunca quis te magoar, não esquece que eu te confessei meus medos, meus pecados, meus pequenos acertos. Não me esquece, porque eu não te esqueço.

3 marginálias:

  1. O seu post poderia ser meu, se não fosse a primeira parte: eu sempre reclamei de tudo, até mesmo quando não tinha boas maneiras com os outros. Não abri mão de nada. Pedi para falar mais baixo, para se comportar com meus amigos, para não colocar os pés nos móveis... a música é a mesma, e acabei conhecendo o mundo dele. Respeitei uma história que não era minha. Não amei tudo que ele era, mas amei a falta de jeito como dizia gostar de mim... acho que ele não entendeu que esse era um grande passo pra mim e fodeu tudo. E tudo que tivemos foi um amontoado de anos e uma quase história... e acho que isso deveria ser um post e não um comentário aqui, mas foi o seu post que me fez concluir isso. Acho honesto deixar aqui o que talvez se torne capítulo final.

    P.S.: seu blog é muito, muito legal!!! Leio sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá... adorei o blog. Seguindo-o.

    Dá uma olhadinha no meu, se gostar, segue-o tbm?!?!! *---*


    Um ótimo dezembro pra vc.

    ResponderExcluir
  3. lindo demais o texto. Vc sabe comover com as palavras. :)

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>