- e eu ... -

.. sabe isso é como uma carta, uma declaração, eu sei lá o que, coisas que eu queria dizer e tudo é meio sem sentido mas com uma razão linda de existir e.. ah sei lá... it´s for you, dear.

Well. eu tentei, juro. durante muitos dias eu quis matar o que eu estou sentindo e esquecer e era como ter de cortar o mal pela raiz. e eu chorei muito. e eu quase matei todos os meus sonhos. e agora não me lembro exatamente como, mas eles ressuscitaram. e eu realmente espero que não seja para morrerem de novo. não isso não é um texto poético. a verdade nunca é muito poética. e a verdade é que não há nada entre nós. Nothing. nenhum sentimento. nenhum compromisso. nada. mas há quem eu quero enganar? Pra mim já há sim um sentimento, não é amor. O amor assusta, é eu sei. Eu não sei dizer ao certo o que é. E nem sei como agir, por isso acabo por não fazer nada de concreto, e sem concreto não construímos nada. Ai meu Deus que comparação horrível! É eu ando fazendo comparações, e histórias e poemas e textos horríveis. Um pouco sem sentido tudo isso, eu sei. o que entendo é que se não agirmos isso nunca sairá da nossa imaginação e sabe do que mais, só imaginar o que pode ou não acontecer já me deixa muito feliz. hoje eu até arrumei a casa e eu cantei uma música bonita, mas velha e lembrei de você. eu constantemente lembro de você. acho que você não lembra tanto de mim como eu de você. mas que você lembra um pouco, eu sei. e isso é bom. é eu acho isso bom. e eu acho legal quando a gente consegue conversar sem ninguém atrapalhar e você me surpreende, and i love it. eu não sei se eu já te disse, mas você me faz muito feliz. mesmo que não haja nada entre, você sabe... nós. e isso é legal. porque fico feliz de saber que você existe. um dia me disseram isso: o simples conhecimento da sua existência me deixa feliz. e eu achei isso lindo. e eu quero dizer isso pra você um dia, e eu quero que seja verdade. hoje eu não estou ligando para repetições de termos e gramática. e eu acho que nós nunca faremos nada a respeito "disso" e será bonito até mesmo o que nunca existiu, pelo menos não terá lembranças ruins e a melhor forma do amor é a amizade. a gente consegue dividir nosso objeto amado com várias outras pessoas, e não ficamos ligando a toda hora para cobrar, ligamos só para saber se está tudo bem e eu acho isso lindo. mas também é bonito um casal amigo. bom, o que sei é que ninguém namora e casa com um inimigo. e eu gosto das suas roupas, eu vou em algumas lojas e vejo algumas peças que eu acho que combinam com você. e eu queria te dar algumas delas um dia. amigos também trocam presentes e talvez nós sejamos assim. and i love it too. eu não amo exatamente a pessoa, mas estou me apaixonando pelas circuntâncias. e isso é tão estranho. what do you think? na verdade tudo isso me faz feliz, espero que seja assim pra sempre... bom agora chega vou tomar café com meu cabelo novo na minha xícara nova pensando nesse nada novo sentimento. e .. você sabe, a gente se fala depois. Baby, i like this and i like you so.. byebye, kiss!

1 marginálias:

  1. Belíssimo, Luana. Estou sempre torcendo para que esse amor seja plenamente correspondido e vc viva a mais linda história de amor!

    Meu beijo

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>