[ apesar ...]

Apesar de ser mais novo, apesar da idade registrada na peleApesar de tudo...Amar é estar ciente do apesar e gostar mesmo assim. Amar é ver os defeitos e amá-los por que fazem parte de ti.Hoje eu não quero me prender em tuas qualidades. Em sua voz quando canta, em suas mãos quando tocam, ou em seus olhos quando me olham.Só por hoje o que eu quero é me prender em teus defeitos para nunca mais esquecê-los. Nunca esquecer a palavra dita da forma errada, a idade, o cabelo bagunçado, só por hoje quero te amar por teus defeitos, porque pelas qualidades já deve haver quem ame.Recordar cada momento é como viver novamente. E lembrar o dia em que nos conhecemos é como voltar ao início para novamente te conhecer. Te olhar de longe e desejar saber quem és e porque estás ali. É desejar nunca mais estar distante, exatamente como acontece agora.Apesar do medo eu insisto. Insisto em esperar, porque sei que apesar da distância cada um de nós tem um pouco do outro... ao menos uma lembrança. Apesar de ser impossível lembrar daquilo que nunca nos esquecemos.Eu nem sei mais em que momento consegui ver assim tão claro seus defeitos... e apesar deles olhar para você e dizer que eu o quero mesmo assim, apesar de tudo. Luana Gabriela 22/12/2008

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>