[ deixe-me te dizer antes que o ônibus parta ]

Pare um momento. Deixe pra lá todos os que te cercam, os que te chamam e apenas me ouça dizer. Talvez você não precise ouvir, mas já não posso mais guardar tanto em tão pouco do que sobrou de mim. Ouça isso.Já faz um ano, que você levou embora um pedaço de mim. Não contente voltou, durante estes doze meses, para buscar um pouco mais. Inicialmente levou a extensão de minhas mãos, grudadas no violão. Depois voltou para buscar meus ouvidos, e agora levou embora meus olhos. Tens tudo contigo, deixou-me apenas meu coração.Este sinto dizer, ainda está comigo, mas tem guardado seus olhos, sua voz, suas mãos, seu cheiro. Dizem que a memória é guardada no cérebro, cientificamente preciso concordar, se não é capaz que digam que estou louca. Mas a minha memória, as lembranças de ti, guardo no coração, porque a razão já deixou-me faz tempo.Em cada novo encontro fixava em mim tudo que podia reter de ti. Seu perfume, seu sorriso tímido, sua risada nada tímida, seu jeito de falar, cantar, tocar, me olhar... Guardei tudo.Agora, espero sua volta e sua atitude. Deves ter contigo um plano para roubar também meu coração. Preciso confessar. Já deixei a porta aberta. Nesta semana derrubei o muro de proteção.Estás com o caminho livre. Luana Gabriela 29/12/2008

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>