- não há amor sem defeitos -

Há dias me pediu para listar tuas qualidades. Fiz. Identificou-se. Mas talvez não tenha reparado, o que tenho feito constantemente é listar teus defeitos. Não me importo que ainda não te tenha dado conta, eu mesma só há pouco percebi. Tenho escrito sempre sobre o que seriam suas imperfeições para mim. Pode entender o que isso significa? Que posso não ter percebido, mas apaixonei-me por teus defeitos. O sorrisSo largo, a simpatia, o perfume e a muscalidade inerente à sua personalidade não foram suficientes para me conquistar. SI assim fosse terias muitos concorrentes. Assim sendo, me apaixonei pela tua timidez, pelos olhos baixos que não conseguem me encarar por muitos segundos. Me apaixonei pela timidez de tuas mãos, inseguras ao me segurar. Me apaixonei pelos teus defeitos. Antes de ti frequentemente listava os defeitos dos outros justamente para não me apaixonar. A meses atrás dava certo, tá? Mas contigo é diferente. Cada vez que escrevo sobre teus defeitos fico ainda mais certa do que sinto. Nunca listei teus defeitos para desapaixonar-me, eu já sabia que não daria certo dessa vez. Você é para mim o amor tímido, inseguro, adolescente, que espera ser amado sem saber que o és, por completo, mesmo sendo imperfeito. Obs: Perdoe-me, querido, os erros de português, é que também não sou perfeita. "Hoje eu preciso dizer que te amo. Antes que seja tarde."

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>